RSS

Minha Vida – NEWS

16 mar

Estou inscrito no Concurso “LEVITAS” onde Cassiane e Jairinho são os responsáveis por ele. Desde que me inscrevi, tenho intensificado a parte vocal porque sempre temos algo a aprender sobre a voz. Sei que serão MUUUUUUUITOS candidatos, mas acredito que de um jeito ou de outro terei êxito, porque, tenho consciência do meu chamado e quero cumpri-lo de forma excelente. Também estou orando por todos os candidatos para que Deus possa usá-los de forma sobrenatural e que nenhuma arma contrária possa prevalecer sobre suas vidas.

PARA TODOS NÓS QUE CANTAMOS: MUITO MAIS QUE SER UM LEVITA, É SER SACERDOTE.

Graça e Paz!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 16 de março de 2009 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
