RSS

Amigos

17 mar

Grandes Amigos

O que eu seria sem meus amigos? Toda vez que oro, agradeço a Deus por todos eles. Eu sei que sempre quando preciso, não há somente uma mão estendida pra me ajudar; São várias. Já tive vários colegas, mas, amigos como esses é como achar uma agulha num palheiro. São preciosíssimos.

Sei que tenho uma cobertura de oração sobre vários momentos da minha vida e vocês estão sendo abençoados por me abençoarem. Agradeço a um dos meus melhores amigos, meu Líder de Célula UANDERSON (Shalon!). Você tem sido uma parte do meu sustento espiritual tenho aprendido muito com isso. Agradeço ao casal mais EXÓTICO que eu conheço (Não tão exótico quanto eu): LEANDRO E SÍRIA. Como o Leandro consegue pular com as pernas pra frente??!! EU NÃO SEI! Mas é nessas oras que eu sempre digo: OOOI?!?! A Síria sempre achando que é engraçada, mas, no fim… não é que ela acaba mesmo sendo… sem graça?! AHAHAHAAH!!! Claro que não! Síria, você tem me ajudado com seus conselhos sobre relacionamentos e junto com o Leandro temos vividos momentos muito doidos e engraçados, mas também momentos sobrenaturais na doce presença do Espírito Santo. Uma palavra pra descrever outro amigo, o ALYNSON: Sarcástico (No bom sentido, é claro! Mas, novamente, não tanto como eu. rsrsrssr) Ele tem sempre resposta pras coisas e eu acabo aprendendo muito com isso. É muito engraçado e divertido; Impossível não rir com suas brincadeiras. Sempre que preciso, há um grande conselho saindo de sua boca pra aquela situação. No decorrer desse Blog, falarei mais sobre outros amigos. Realmente, se vocês não aparecessem na minha vida, haveria um grande espaço vazio. Mas, graça a Deus, VOCÊS FAZEM PARTE DA MINHA VIDA!!!

AMO VCS!!!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 17 de março de 2009 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
