RSS

Coisas que não funcionam mais

14 abr

Fui criado numa igreja tradicional. Se tinha algo que eu mais fazia na igreja era cantar. Depois de começar cantando sozinho, veio as propostas pra cantar nos “conjuntos”. Cantava nos adolescentes, crianças, jovens, coral, equipe de louvor e tinha até um quinteto (que as vzs se tornava quarteto, trio, etc.). Sabe, chegou uma hora que eu percebi algo: O MEU CANTO ATINGIA ALGUMAS PESSOAS. NÃO ATINGIA TODA IGREJA. A função da maioria dos conjuntos de igrejas tradicionais é apenas cantar. ISSO É ERRADO! Se eu não consigo levar a IGREJA a adorar a Deus, eu estou falhando na minha função como ministro e sacerdote. Pouco a pouco fui largando os conjuntos e decidi levar o povo a adorar. QUE DIFERENÇA GIGANTESCA! Comecei a ministrar, tendo uma influência musical maravilhosa (http://adoracaoprofetica.com.br/) e consegui atingir pessoas que não se derramavam diante da presença de Deus. Os conjuntos tradicionais não ministram. Apenas cantam. ISSO NÃO FUNCIONA! É CANSATIVO!

Todo líder de Louvor precisa entender que o seu objetivo como ministro é levar a igreja em adoração, tocando o coração de Deus, atraindo a sua presença. ALGUMAS COISAS PRECISAM SER QUEBRADAS E NOVAS COISAS PRECISAM SER APRENDIDAS.

DANIEL ATHAYDE DE ARAUJO

 
Deixe um comentário

Publicado por em 14 de abril de 2009 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
