RSS

A Verdade do Chamado

30 abr

Eu não quero ser descaracterizado por melhor que seja a proposta. Eu sei quem sou. Sei porque nasci.
O meu foco não vai mudar diante de uma embalagem. Palavras que, supostamente, vem pra me ajudar, muitas vezem vem com um fundo falso.
Em muitos lugares, a adoração passou a ter o foco na ganância e no egoísmo. Virou um produto a ser comercializado.
Alteraram, descaradamente, o preço e o propósito do chamado.
O QUE VENDE É MASSAGEAR O EGO HUMANO.
Enquanto escrevo, literalmente, um odor desagradável surge em minhas narinas. Está no ar do meu quarto. IMPRESSIONANTE!
Onde está o aroma suave e agradável a se oferecer ao Altíssimo?
O CHAMADO É INEGOCIÁVEL!
A VISÃO É INEGOCIÁVEL!

Nas igrejas em que ministro, algumas eu vejo uma sinceridade muito profunda na adoração. Mas, em sua maioria, parece que estou ministrando pra um vale de ossos secos. Por isso eu peço a Deus pra que da minha boca possa soprar um vento de vida sobre o que está morto.
Perdeu-se a essência ou será que algum dia já a tiveram?

O que eu mais fico impressionado é com a falta do investir, do ousar, do ser criativo de alguns líderes. (E olha que não são poucos!)
Com isso, aquela Palavra que diz que o amor de muitos se esfriaria, na qual a Igreja deveria estar imune, acaba atingindo em cheio a Noiva do Cordeiro.
Aonde estão os líderes, que através do cumprir com excelência o seu chamado, estendem o manto a cobrir a Igreja contra isso?

GRITOS DENOMINACIONAIS SÃO ABAFADOS POR UM VENTO IMPETUOSO VINDO DO CÉU.
MAS, HÁ UM GRITO QUE O NOIVO AGUARDA OUVIR ANSIOSAMENTE DE SUA NOIVA.

E ESSE GRITO É…

UNIDADEEEEE!!!!!!!!!!!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 30 de abril de 2009 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
