RSS

O Espírito e a Noiva dizem: Controle o recipiente!

20 maio

“Vem minha Noiva… Vem me encontrar, vem me abraçar, vem minha Noiva…”

Esse é um trecho de uma belíssima canção do Casa de Davi.

As vezes esquecemos o que nós somos. (Muitas vezes nem sabemos)

Deixa eu começar: Se lembra daquele dia em que você levantou a sua mão direita e disse: ” Jesus eu te aceito “? Pois é! Naquele momento lhe foi colocado um anel no seu dedo, enviado pelo próprio Noivo, firmando um compromisso eterno.

porque então a gente continua “ficando” com o Noivo?

Quantas vezes Ele vem ao nosso encontro, procura o anel em nossa mão e não acha.

Nessas idas e vindas Ele pergunta: “Aonde você esteve ?” ” Porque as vezes te surpreendo sem o anel que me custou tão caro ?”

Ou a gente se cala ou damos uma desculpa preparada.

A verdade é que, toda vez que Ele nos encontra sem o anel, é quando acabamos de chegar do nosso encontro com o amante chamado MUNDO. A sua lábia tornou-se sedutora aos nossos ouvidos. Nos oferece presentes como o ativismo, o comodismo, a luxúria, etc. O anel fica guardado na gaveta de um armário que também possui um nome: LEGALIDADE.

Traímos o Noivo. Traímos o Sangue. Quebramos a Aliança.

Somos dominados e enganados pelo recipiente. (corpo)

Não sabemos quem (ou o que) realmente somos.

SOMOS ESPÍRITOS! Essa é a verdade.

Por isso, como espíritos, devemos submeter a carne a nós.

Você que é um espírito com o Noivo (1 Co 6.17), não deixe o seu corpo controlar quem realmente você é. (Gn 2.7; Ez 37.4,5)

Você é Noiva e deve se portar como tal.

Esteja pronta e levante-se quando Ele estiver à porta.

(Cântico dos Cânticos 5.3-8)

Graça e Paz!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 20 de maio de 2009 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
