RSS

Gripe…Reflexão

30 jul

Parece que tudo na nossa vida começa depois de uma doença.

A gente começa a pensar melhor depois da dor.

Sinceramente, as vezes a gente brinca com fogo e nem sente. Acredito que passei por isso porque Deus queria me mostrar algo forte. E MOSTROU MESMO!

Diante de um corpo frágil, diante de um vírus que aparentemente é insignificante mas que nos faz seu refém, eu, fiz a seguinte pergunta, deitado na minha cama, movido pelo Espírito Santo:  QUEM SOU EU SEM DEUS ???

Quantas vezes a gente se perde Dele por causa da nossa arrogância de achar que podemos fazer tudo. Na verdade, a gente pode fazer tudo, mas somente Naquele que nos fortalece.

Deus, daqui pra frente, que não venha o sono pra que eu possa despertar. Me acorda antes mesmo de eu querer cochilar. Que a doença não seja um pretexto pra te procurar. QUERO TE BUSCAR EM TODO TEMPO !!!

Esse é o tempo de restituição, de conquista, prosperidade e honra. Por isso, não vou tomar o caminho contrário com tudo isso vindo em minha direção. Mesmo que Deus quisesse liberar só alegria pra minha vida E NADA MAIS, eu o seguiria, porque algo de maior valor pra aqueles que continuam firmes e fiéis é irrevogável, é garantido (algo que está incluído no pacote da salvação): A VIDA ETERNA.

CONTINUAREI TE SERVINDO!

CONTINUAREI TE HONRANDO!

CONTINUAREI TE ADORANDO!

NÃO DÁ MAIS PRA FUGIR DE VOCÊ! VAI TER QUE ME AGUENTAR, MESMO QUANDO ESTIVER DOENTE E QUERER CANTAR TEUS LOUVORES.

VAI TER QUE ME OUVIR!

NÃO IREI ME ESQUECER DE TI COMO UM FILHO PODE SE ESQUECER DA SUA MÃE.

NÃO SOU APENAS FILHO.

SOU TEU IRMÃO!

TEU MELHOR AMIGO!

CONTA COMIGO.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 30 de julho de 2009 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
