RSS

Aguardo um Patrocinador (CTMDT)

30 out

DSC06151

Tenho 25 anos. Costumo dizer que sou crente desde o ventre.

Comecei a cantar aos 5 anos. Quando completei 7, cantei minha primeira música na igreja da qual fazia parte, num lugar bem humilde, porém, cheio da presença de Deus. Aos 9 fui convidado a fazer parte do grupo Altos Louvores, que na época tinha uma grande projeção. Minha mãe não deixou por eu ser muito novo. Mãe é assim mesmo! rsrsrsr!! Acredito que ela tinha uma razão pra isso e a agradeço muito.

Continuei cantando nas igrejas, eventos e qualquer lugar que me chamassem para louvar a Deus.

Mais recentemente (mas nem tanto), fiz parte do Coral Cantai (do Grupo Ellas) cuja regente era Roberta Lima. Tenho uma consideração muito grande por ela e vice-versa. Fiz parte do backing-vocal em estúdio dos cd’s TEMPO KAIRÓS e QUEM ORA NÃO ERRA.

Nesse ano de 2009 participei do Concurso Levitas aonde cheguei a semi-final.

Sempre ouvi muitas revelações e visões sobre o ministério que Deus me deu. Tenho convicção do chamado e sei que ele fará a diferença na minha geração.

Faço parte de uma igreja pequena (por enquanto), começando um novo tempo e escrevendo uma nova história de adoração.

Não temos muitos recursos e é exatamente por isso que estou aqui. Meu pai é Pastor Presidente de uma igreja no meu bairro e não teria condições de investir naquilo que lhes direi a seguir.

Queria eu gravar um cd?? Algum dia, sim!

Mas, preciso entrar numa escola de Louvor e Adoração pra me aperfeiçoar. Tem muitas e muitas coisas que preciso aprender pra cumprir o chamado com excelência.

EXCELÊNCIA É FUNDAMENTAL!

Tenho um sonho e creio que ele será realizado: ESTUDAR NO CTMDT.

CTMDT é o Centro Ministerial do Diante do Trono (http://www.ctmdt.com.br/), em Belo Horizonte.

No mês de Novembro estarão abertas as inscrições (http://www.ctmdt.com.br/insc2010.htm). Não conheço alguém de lá para poder me hospedar, por isso, eu ficaria no Campus do CTMDT.

Deus precisa de mim! Preciso ir por todo o mundo e pregar o Evangelho a toda a criatura, mas, se não estiver preparado, não poderei chegar muito longe.

Creio que um PATROCINADOR VIRÁ! Creio que Deus tem servos que investem sem reservas na sua obra.

Estou aguardando o MILAGRE chegar.

Não tenho ouro, nem prata, mas o que tenho te dou, Senhor: EU MESMO!

Deus usa quem ele quer, crente ou não.

Uma mensagem para aquele que irá me favorecer: Praga nenhuma chegará a tua tenda, nenhum mal te sucederá e tua vida será um alvo constante das bençãos do Eterno.

Que Deus te abençoe para sempre!

Daniel de Araújo (Contato> consolidar23@uol.com.br)

Vídeos no YouTube: Ensaio pra COJADMAF 2008 (Obs: Evandro Elias, que participou do Programa ídolos 2009 está cantando conosco)> http://www.youtube.com/watch?v=htsBUKFLsJc&feature=player_embedded

Ensaiando o Tenor – COJADMAF 2008> http://www.youtube.com/watch?v=fREpfmaVmqI&feature=player_embedded

Cantando com minha prima Suellen – 2008> http://www.youtube.com/watch?v=DCb2B8aOtkU&feature=player_embedded

Cantando com minha prima Suellen(2) – 2008> http://www.youtube.com/watch?v=qbnmF5C5ZuU&feature=player_embedded

Aniversário de 15 anos de uma amiga – Parte final – 2009> http://www.youtube.com/watch?v=bQA0ai5s_U4&feature=player_embedded

Continuarei postando vídeos mais recentes.

Perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12132728888820973332&pcy=3&t=0

Graça e Paz!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 30 de outubro de 2009 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
