RSS

Existe algum jeito de ser FELIZ sem Jesus?

17 dez

NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Quando fico triste por causa das coisas que esse mundo apronta comigo, o DOCE e GENTIL Espírito Santo vai me dizendo as coisas maravilhosas que ele preparou pra mim.

Quando não sei pra onde ir, o Filho me diz: “Eu sou o caminho! Como você pode se esquecer disso?!”

Quando erro, meu Pai estende as suas mãos e diz: “Recomeça”!

Aquele que anda sozinho não tem esperança.

Como eu ando com essas três pessoas, sem dúvida não há como ser derrotado.

Deixe Jesus nascer em você dia após dia.

Você tem o direito de ser feliz!

Por isso… SORRIA! JESUS TE AMA!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 17 de dezembro de 2009 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
