RSS

Eu não posso desistir!

04 fev

Dia após dia começo a batalha da procura de um emprego.

Hoje mesmo surgiu uma. Porém, o salário era desanimador: Meio salário mínimo!

Eu ainda não consigo compreender o que Deus quer pra mim. Será que Ele não vê que eu quero formar uma família e ser bem-sucedido?!

Não vejo uma direção. Não sei aonde devo mirar. Vou a qualquer proposta que me indicarem. O desespero e as pressões são muito grande. Chegam a sufocar.

Não quero que as pessoas vejam ou pensem de mim aquilo que não sou.

Não sou acomodado; Não sou vagabundo; Não sou preguiçoso.

Já perdi a conta de quantas entrevistas fiz. Trabalhei em alguns lugares muito bons, mas, estou parado já faz tempo.

Sinto que há uma maldição familiar nisso. (Na verdade, eu sei que existe!) São 5 casos de miséria.

Isso precisa ser quebrado!

Já me disseram que estou na “Igreja errada” e enquanto eu estiver nela, as portas estarão fechadas pra mim. Pensei que IGREJA fosse o corpo de Cristo e não denominação. Quem sabe devo pensar como eles?!

Apesar do Céu estar sempre pronto pra abençoar nossas decisões, se eu não encontrar meu caminho, ficarei a deriva. Ficarei num mar de dúvidas e indecisões.

Só preciso de apenas uma palavra sua, Deus! Uma palavra que será a chave de um futuro próspero e firme.

Se meus ouvidos ainda não estão em sintonia com os Seus, usa a boca dos profetas. Estou receptivo. Sempre!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 4 de fevereiro de 2010 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
