RSS

Encontro com Deus

08 mar

O ENCONTRO É TREMENDO!!!

SÓ QUEM PASSA POR ELE É QUE ENTENDE ESSA VERDADE.

EU SINTO QUE UM PESO FOI TIRADO DE MINHAS COSTAS. E ESSE PESO, SEM DÚVIDA, ERA DESNECESSÁRIO. FOI EU MESMO QUEM O COLOCOU E VINHA CARREGANDO-O DURANTE MUITO TEMPO.

ESSE FOI MEU SEGUNDO ENCONTRO, MAS, TOTALMENTE DIFERENTE NA ESSÊNCIA.

VOLTEI COM DIFERENTES CONVICÇÕES. ALGO MUDOU DENTRO DE MIM.

NA SEMANA DESSE EVENTO MAGNÍFICO, EU ESTIVE LENDO O LIVRO ” A CASA FAVORITA DE DEUS” E ALGO ME IMPACTOU RADICALMENTE. FOI UMA EXPRESSÃO QUE DIZIA: ” EU NÃO PRECISO DE MAIS UMA BENÇÃO NESSA MINHA VIDA TODA ESTRAGADA. O QUE EU PRECISO É DE UMA NOVA VIDA”. LEVEI ISSO COMIGO PRA AQUELE LUGAR.

HUMILHAÇÃO ERA O QUE EU QUERIA. O QUEBRANTAMENTO FLUIU NATURALMENTE. O CONFRONTO ERA TOTALMENTE NECESSÁRIO. APESAR DA DOR, O QUE INTERESSA FOI O QUE A SUPEROU: A CURA.

AGORA, A VIDA REAL PODE SER ALTERADA. UM GIRO DE 360°.

ENTREGUEI MINHA VIDA SEM RESERVAS AO MEU JESUS.

RENDI-ME DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE E PEDI PRA QUE ELE MUDASSE O MEU MUNDO.

COMEÇA UM NOVO DIA. NÃO QUERO VIVER SE VOCÊ NÃO ESTIVER NELE, DEUS!

NÃO SOMENTE AGORA OU HOJE, MUITO MENOS AMANHÃ. QUE SEJA PARA SEMPRE. ETERNAMENTE.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 8 de março de 2010 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
