RSS

Off/On

01 jun

Mudança de rota.

Atitude radical e decisiva.

Contrariando e deixando pessoas perceberem que podemos seguir um novo rumo.

Perdão, correção, cura, vaso moldado, preparo e envio.

Podemos mudar.

Desligar o lado prejudicial do natural e adequá-lo ao sobrenatural.

É difícil por causa do confronto (que sempre dói).

O céu está ligado (on).

Nós sempre estamos no meio desse processo. Standy By.

Mas, o mundo nos desliga do propósito. (Off)

Ficamos atordoados ao sempre questionarmos Deus. Temos dúvidas porque não alcançamos o sobrenatural.

E porque isso é tão importante, relevante?

Simples: A resposta que a gente não vê é revelada na dimensão do espiritual.

Quanto menos buscamos a pureza do céu, mais da sujeira da terra há em nós.

Parece impossível largar esse vício que está impregnado na gente.

É por isso que a decisão é difícil.

Decisão. Quem diria que basta fazer isso, esquecendo ou não importando com a dor inicial, para mudar.

Anseio mudanças por dentro e fora de mim.

Quero aprender o andar do céu, pois, esse andar não vai me deixar fora do Caminho.

Anseio ser feito de novo. Não que o Oleiro tenha me feito de forma errada. Ele me fez perfeito.

Mas, eu busquei por outros oleiros.

Foram me moldando conforme seus costumes, suas crenças, suas atitudes e imundices.

Existem rachaduras que eles não conseguem mais reparar. Suas ferramentas não trazem mais resultado algum em mim.

Por isso, precioso Oleiro chamado Filho do Homem, quero te dizer: “Preciso de Ti!”

O vaso precisa de várias etapas pra ficar na sua forma perfeita. Quero ter as Tuas digitais. A Tua assinatura. Tua marca.

Um dia, finalmente poderei dizer que…Tu és meu e eu sou Teu.

Um dia.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 1 de junho de 2010 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
