RSS

Pensamento ativo: Casar

29 jun

Ual! Enfim minha cabeça pensa isso! Eu sei que ainda preciso ajustar muita coisa, porém, brota esse desejo em mim. Antes eu queria só saber de ministério e nada mais. Na verdade, o casamento estava em um dos meus últimos desejos. Deus quer fazer de mim uma grande nação e prosperar a minha vida, somente quando eu tomar as atitudes certas. Se já existe uma mulher de Deus pra eu casar, a resposta é que… Ele está gerando isso com a ajuda de uma pessoa que tem P.R.A.

Ligo muito pro espiritual e esqueço do sentimental. Às vezes as pessoas podem achar isso estranho e até interpretarem mal quem sou. É assim mesmo! Deus desperta aquilo que tem que ser despertado no momento certo e não fico ligando pra “pitacos” de quem não tem nada a ver com minha vida. Deixa eles pensarem o que quiserem. Eu sigo o que Deus diz diretamente pra mim, através da minha liderança e amigos de honra.

E tem sido gerado esse casamento aqui na terra, porque, com o céu eu já tô casado a muito tempo.

 
1 comentário

Publicado por em 29 de junho de 2010 em Uncategorized

 

Uma resposta para “Pensamento ativo: Casar

  1. Pra Adriana

    30 de junho de 2010 at 2:08

    Esse PRA é sugestivo a minha pessoa? KKK Te amo Dan vc é muito especial!

     

Deixe um comentário

 
