RSS

Motivo de Exclusão

07 jul

1 vez a cada 2 meses faço uma “limpeza” no meu perfil do orkut. Começo por aqueles que DEVERIAM ser meus amigos.

Excluo mesmo! Se não dão sinais de vida, do que adianta tê-los em minha lista?

Estar lá por estar não funciona pra mim. Tem gente que tem mais de 900 “amigos”. Será que essa pessoa pode contar com todos eles na hora da necessidade?

Essa semana é “A” semana. Gente que fica colocando fotos, vídeos, alterações no “Quem sou eu” que não tem nada a ver. Decidi compartilhar minha vida com aqueles que estão debaixo do mesmo propósito, Visão e objetivo.

Uns meses atrás excluí um que só colocava fotos dele mesmo em diversas situações. E é (ou era) crente de uma igreja conhecida minha. Fui ver o perfil dessa pessoa e está pior! Coisas que não trazem edificação eu elimino de vez.

Fiquem ligados! Vem aí mais uma limpeza, galeraaaaaaaaaaa!!!!!!! ahahahahahahahahaha!!!!!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 7 de julho de 2010 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
