RSS

Ensina-me

13 jul

Ensina-me a ser correto.

Ensina-me a não julgar os outros pelo seu jeito de ser.

Ensina-me a te buscar nos momentos de alegria.

Ensina-me a ser santo como Você.

Ensina-me a cantar o que vivo.

Ensina-me a ser mais prudente.

Ensina-me a ser mais obediente.

Ensina-me a pedir ajuda quando necessário.

Ensina-me a amar quem me ofender.

Ensina-me a ser justo.

Ensina-me o valor do trabalho.

Ensina-me sobre o Teu amor.

Ensina-me sobre o valor de uma amizade.

Ensina-me a honrar cada vez mais os meus líderes.

Ensina-me a obedecer a cada dia mais os meus pais.

Ensina-me a me esvaziar de mim.

Ensina-me a ouvir mais e falar menos.

Ensina-me a pregar a Palavra, mas antes disso, ensina-me a vivê-la.

Ensina-me a ser fiel a Ti.

Ensina-me a não dar mais brecha ao inimigo.

Ensina-me a não abrir o livro da minha vida pra qualquer um.

Ensina-me a não acatar toda e qualquer sugestão.

Ensina-me mais sobre ter uma boca de bençãos e não de maldição.

Ensina-me a ser constante.

Ensina-me a ser verdadeiro.

Ensina-me a viver de glória em glória e de vitória em vitória.

Enfim…Ensina-me que nada sou sem Você e que posso te chamar em qualquer hora, em qualquer momento e em qualquer lugar.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 13 de julho de 2010 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
