RSS

Música: Sensibilidade e Intimidade

04 ago

Você já se cansou de ouvir algum cantor na sua vida? Já percebeu que o som que você ouve é sempre o mesmo? Já se fez a seguinte pergunta: Será que é só isso?

Se você já chegou nesse estágio…parabéns!!!

Seus ouvidos estão pedindo um novo som. Na verdade é um nível acima do que você tem escutado não sei quanto tempo.

Já cheguei nessa etapa já fazem 5 anos.

Talvez, por estar incomodado você acha que tem alguma coisa de errado e que é preciso insistir. Isso não é verdade!

Deixa eu te dizer: EXISTE MAIS!!! Aquilo que olho não viu, nem ouvido ouviu e nem chegou ao seu entendimento é o que Deus tem preparado pra sua vida.

Se você está cansado dessas músicas de auto-satisfação e  com o mesmo som de sempre, o Espírito Santo está pronto para te apresentar uma nova dimensão de canções do céu.

A música Cristã revela o quão íntimo o artista que a está executando é de Deus. Quando não há uma mudança ou uma atualização, significa que, não existe uma busca por mais de Deus. Aí muitos são fadados a escutar canções que pouco há de Deus.

A intimidade com o céu produz uma sensibilidade sobrenatural.

Tenho escutado canções de adoração tão incríveis, tão belas e emocionantes que não há como dizer que são da terra. São frutos da intimidade com Jesus.

Quando nos aproximamos das coisas do Reino, mais aprendemos delas e transmitimos um som que, muitas vezes, é incompreendido por pessoas que escutam sempre um mesmo tipo de som.

Se um líder de Louvor não consegue mais levar o povo a adorar a Deus, falta intimidade e sensibilidade. E o Espírito Santo é aquele que transmite todo e qualquer som que a gente precisa ouvir e transmitir sobre aqueles que serão ministrados. Exatamente essa é a clareza, o entendimento que falta nos que conduzem a igreja num dos momentos mais sublimes de uma reunião.

A dica é: Antes de buscar novos sons de outros adoradores, busque primeiro o som que o Pai quer transmitir a você.

O verdadeiro adorador nunca se cansa de louvar porque ele sabe que existe mais do céu. Tem muito mais de Deus pra terra. Eu não vou parar de buscar as Tuas canções. Elas não me deixam cansado ou mesmo desanimado. Elas semprem se (e me) atualizam.

Não fique preso ao mesmo estilo sempre. Procure ousar porque, essa é uma das características de um filho de Deus: Ousadia.

Se alguém se aproximar e te dizer: “Porque você mudou?” Responda: ” O Espírito Santo está me fazendo ouvir um novo som, o som dessa geração, que busca o céu de uma forma desesperada e, eu sei que tem mais”.

NÃO SE ENGANE. NÃO SE PRENDA. EXISTE MAIS DE DEUS PRA VOCÊ!

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 4 de agosto de 2010 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: