RSS

PC ruim (Reflexão)

22 ago

Meu PC estava me dando dor de cabeça. Travando tudo. Às vezes travava em momentos em que não poderia acontecer. Já não sabia mais o que fazer.

Foi aí que me lembrei de uma coisa que meu professor de manutenção de computadores me ensinou: SEMPRE VERIFIQUE SE A MEMÓRIA FÍSICA DO PC ESTÁ LIMPA!

Foi batata!

Pensando sobre isso e aplicando na vida diária, quantas vezes a nossa mente (memória) está tão suja, com tantos entulhos que a gente não funciona mais como antes.

É preciso deixar que o Espírito Santo tenha total liberdade pra limpar-nos e deixar nossa vida reta e transparente diante de Deus e dos homens.

Assim iremos parar de “travar” de uma vez por todas.

Paz!

 
1 comentário

Publicado por em 22 de agosto de 2010 em Uncategorized

 

Uma resposta para “PC ruim (Reflexão)

  1. 12ka12

    30 de agosto de 2010 at 14:37

    isso é ter uma mente renovável… deixa que Ele renove todos os dias a nossa mente.
    “transformai-vos pela renovação da vossa mente”. … Rom12:2

    *muito bom seu ponto de vista a respeito desse assunto. bjOs

     

Deixe um comentário

 
