RSS

CTMDT 2011

04 nov

EU ACREDITO QUE CHEGOU O TEMPO DOS SONHOS DE DEUS TORNAREM-SE REALIDADE EM NÓS.

MUITAS VEZES FAZEMOS AS COISAS DA NOSSA MANEIRA E ACABAMOS NOS FRUSTRANDO.

O KAIRÓS É DIFERENTE DO TEMPO DO HOMEM. AS CONSEQUÊNCIAS DE UMA DECISÃO SEM A DIREÇÃO DIVINA SÃO INEVITÁVEIS.

EU PRETENDIA IR EM 2009 PARA O CTMDT. COMO NÃO HOUVE UMA RESPOSTA DO CÉU EU CONTINUEI A PROSSEGUIR SEM LAMENTAR. EM 2010 SURGIU NOVAMENTE ESSE ANSEIO PELO CURSO. TAMBÉM NÃO HOUVE UM DIRECIONAMENTO. MAS NESSE ANO, AS COISAS ESTÃO FLUINDO DE UMA MANEIRA MUITO ESPONTÂNEA, NATURAL. MUITOS SINAIS ESTÃO SENDO MOSTRADOS. “BOAZES” ESTÃO APARECENDO, MOSTRANDO O QUANTO CRÊEM NO REINO DE DEUS E NO CHAMADO QUE ELE CONFIOU A MIM.

ORE POR MEU MINISTÉRIO E SE VOCÊ DESEJA SONHAR JUNTO COMIGO, NÃO DEIXE PASSAR ESSA OPORTUNIDADE QUE O CÈU ESTÁ PROPORCIONANDO. INVISTA NESSA CAUSA.

 

 

 
1 comentário

Publicado por em 4 de novembro de 2010 em Uncategorized

 

Uma resposta para “CTMDT 2011

  1. Áquila Samuel

    14 de fevereiro de 2011 at 0:10

    gostaria de conhecer vocês, e manter contato !

     

Deixe um comentário

 
