RSS

Diário CTM

07 fev

Olá, Valentes e Guerreiros de Deus!

Hoje (07/02), foi a aula inaugural com o Pr. Clay. Esclarecedora, confrontante, confortante… enfim, do céu.

Quero agradecer a Deus por estar aqui cumprindo o Ide. Agradecer também pelos mantenedores no qual o céu escolheu para investir em minha vida. Nesses poucos dias que estou aqui, o Senhor tem falado muito comigo e destruindo alguns conceitos equivocados que eu tinha sobre a vida cristã. É hora de deixar o novo de Deus fluir pela veia e ir e fazer o que Ele quiser.

O convívio aqui está sensacional! Já perdi a conta de quantos colegas eu já fiz aqui. Meus companheiros de quarto são ótimos, a alimentação é maravilhosa (e barata).

Existem muitos desafios ainda. Desafios em todas as áreas. Eu sei que Deus é a minha, a nossa provisão e tudo acontecerá de acordo com a vontade Dele.

Fiquem ligados porque esse ainda é só o começo. Tem muito mais do céu pra acontecer.

Muitíssimo obrigado, amados!

Amo vcs!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 7 de fevereiro de 2011 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
