RSS

CTMDT: Aulas

14 fev

Gente, semana passado foi como eu sempre digo: “TUDO NUMA BOA!”

Hoje a coisa começou a esquentar. Aula sobre Espiritualidade com o Prof. Ricardo. DEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSS!!!!

Aula excelente, porém com um cronograma desafiador.

Meus amigos continuam cada vez mais próximos. André cifrou uma música que eu fiz um dia depois que eu cheguei aqui (que por sinal ficou muito boa!).

A aula da Vanessa foi uma apresentação completa dos alunos. Como era muita gente ainda não deu tempo de eu falar, mas tudo numa boa!

A manutenção do Campus do meu grupo vai começar na quarta.

Amanhã tem aula do Robinho (monstro. kkkkk!!!)

Estamos na intercessão pela Ana (Paula Valadão) que volta em maio pra cá e é provável que ela dê aula pra gente esse ano. (Provável)

Mas a aula mais HIPNÓTICA foi a do Renato. Indiscutívelmente a melhor aula da semana passada. A matéria é Liderança no Louvor.

Amados, mais a frente eu vou detalhando mais coisas que estão acontecendo aqui.

Abração!

 
1 comentário

Publicado por em 14 de fevereiro de 2011 em Uncategorized

 

Uma resposta para “CTMDT: Aulas

  1. Suelen

    16 de fevereiro de 2011 at 0:17

    Daniiiiiiiiiiiii
    já estou com SAUDADESSSSSSSSSSSSS!!!!
    que bom saber que está gostando tanto.
    Vou vir aqui todo dia pra ler as novidades!
    Assim que der eu te ligoooo!
    Bjussss amo vc!!!!

     

Deixe um comentário

 
