RSS

Realidades

05 mar

Como minha realidade mudou! O espírito está mais forte. A mente mais ativa. A mão de Deus está moldando o barro. Pessoas que eu amo não estavam totalmente certas de minha vinda pra cá. Somente eu posso explicar o que está acontecendo nesse lugar. Momentos de confronto com Deus, de um aprendizado incomum. Antes de chegar aqui parecia que não havia esperança de um crescimento ministerial. Sentia-me exausto de tantos anos atuando em prol do Reino sem existir um alimento específico para o chamado. O vaso já não tinha mais azeite. Foi nessa hora que o Oleiro me fez descer à sua casa. Ele disse que apesar do meu cansaço espiritual, ainda existia mais. O meu melhor não tinha sido entregue. Um tempo de cura, restauração, transformação e conhecimento foi proposto. Eu escolhi esse tempo. Houveram propostas de desvios, mas, meu coração não queria outra coisa do que adentrar no sonho de Deus pra minha vida. As aulas são como remédios com gosto ruim. Não queremos engolir aquela dose, porém, sabemos que o efeito será totalmente benéfico. O confronto é altamente necessário. Percebi que eu estou nos 5% da vida cristã. Não tenho sido agente de transformação. A maturidade começa a surgir em meio ao caos mental através da necessidade de um arrependimento sincero pela perda de tempo no Reino. O Evangelho que temos pregado é teórico. A sua prática é o sentir a pior dor que existe: A do coração do Pai por vidas que estão perdidas. Para ser alguém cujo o rosto e atitudes são semelhantes a Jesus é preciso renúncia, decisão, compromisso e firmeza no foco. Podem dizer: “Volta!” Mas, eu estou fazendo uma grande obra…

 
Deixe um comentário

Publicado por em 5 de março de 2011 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
