RSS

Cócegas do ES: Momento extravagante – CTMDT

20 mar

Sábado, 19 de Março de 2011. Um dia comum pra nós, menos para o ES (Espírito Santo). O dia e a tarde foram como outros dias e tardes. Mas, quando a noite chegou havia uma atmosfera incomum. Alguns amigos e eu estávamos na padaria (Padoca). Avistei um morador de rua (Henrique) que tínhamos conversado na sexta anterior. Ele estava sentado na calçada em frente a padaria. Comprei um salgado pra ele e fui ao seu encontro juntamente com Letícia. Logo em seguida chegou Priscila. Conversamos com ele e víamos o amor de Deus ali. Letícia (Enquanto escrevo isso ouvindo canções em ordem aleatória, toca: VAI VALER A PENA) usada pelo poder de Deus fala mais uma vez a essa vida que existe uma saída. Voltei pro CTM. Dennis convida algumas pessoas pra orar em um dos quiosques. Estou indo em direção ao refeitório pegar algumas cadeiras e encontro com um Priscila que me diz: “Dan, viu o que aconteceu agora a pouco?” “Não! O que?” Disse eu. “O Pedro tava correndo pelo Campus e dizendo: Tá cheio, tá cheio!!!” Disse ela. Juntei-me a Dennis, Ludi e Mayara. Começamos a orar e Deus nos tomou em um certo momento. Depois chegou Raquelaine e Priscila. Eu estava falando em línguas e derrepente comecei a rir e rir bem alto. Foi quase como um vírus. Todos começaram a rir também. Priscila que ESTAVA rouca começou a gritar. Bruno chegou dizendo que Deus iria nos visitar nos momentos de lazer. Fomos para nossos quartos por que já tinha passado da hora. Hoje tem mais!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 20 de março de 2011 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
